Os melhores do ano


Movido pela santíssima inspiração de meu querido Alex, para complementar a retrospectiva, que não foi tão abrangente (só citei os que conviveram comigo e os que conheci em 2009), vou fazer os melhores do ano aqui, sim? Aí entra todo mundo :D

Vamos lá:

• Melhor amigo - Gustavo
Por ter me mostrado que amizades incondicionais sobrevivem a qualquer coisa, até à distância.

• Melhor amiga
- Julia
Por tudo.

• Amigo revelação
- Yuri
Yureke Stene sua lok, eu tinha medo de vc \2ok. Não sabia que vc era essa seda indiana *-*

• Amiga revelação
- Yasmin
Quando eu te via ano retrasado e pensava que vc era lok das dorgas... eu estava certo u_u

• Personalidade do ano (masculino)
- Mateus
Por ser tudo que você é.

• Personalidade do ano (feminino)
- Priscila
Por um monte de coisas que não precisam ser citadas aqui.

• Musa inspiradora do ano
- Josy
VOLTE A ESCREVER NO ENTROPIA NOOOOW SENÃO EU INFARTO u_u

• Muso inspirador do ano
- Rodrigo
Sua bee lok maldheeta demonha volte logo dessas férias u_u (NB ♥)

• Descoberta do ano
- The Gathering
Como pude viver 16 anos sem eles?

• Decepção do ano
- Sair do Conservatório
Eu não queria T_T

• Alegria do ano - Meu PC de volta!
Senti tanto sua falta *--*

• Aquisição do ano - Meu teclado!
YEAH!!!!

• Blog do ano - Te Dou um Dado?
#euri

• Blogueiro do ano
- César Sá (pegaorato.com)
Beeeeee, ahazza várias veziz com o blog \2ok. Aguardando o retorno u_u

• Mona do ano
- Leonara Margriett
Çua mona burra. 1bj

• Música do ano - The Gathering - Amity
It's a fight, it's a fight...

Susto do ano - Última cena de Atividade Paranormal
#griteialto

• Realização do ano - Compôr
Sempre quis. E esse ano eu consegui!

• Pessoa mais legal do ano - Alex
Por ter me ensinado a cantar "i's" agudos AHUAHAUHAUH E pelo extremo bom gosto

• Pessoa mais amável do ano - Matheus
LEMBRANCINHA s2

• Pessoa mais inteligente do ano - Fernando
Colas de Física ♥

• Pessoa mais engraçada do ano - Lauro "Salem"
Eu rio de tudo que ele fala xD

• Pessoa mais lok das dorgas do ano - Fernanda
Minha ex-professora de Matemática. Jesus -.-

Melhor companheiro de madrugadas do ano - Murilo
Amo amo amo s2s2s2s2s

• Melhor companheira de madrugadas do ano - Wedla
Pq a gente fica a madrugada toda falando de música *--*

E, por fim

• Pessoa mais indescritivelmente sensacional do ano - Eu
É claro u_u

_________________________________________________________________

Até 2010!! :D

6 Comments:

Anônimo said...

Querido, muito obrigada, e eu quero meu troféu, tá? Tô aqui lok das dorgas /oi? decidindo se uso Versace ou Louis Vouitton, comolidar?
JJJJJJJ
Natan: supreme deeevo glam master do ano -q

Matth said...

Ai omg meu presentinho, coisa mais amavel também <3 Coisa especial do Méffyzeen \2ok

Matth said...

e reflitam que eu estou em CAPS AHAZA SEMPRE *-*

Lauro said...

"• Pessoa mais engraçada do ano", isso é uma ofensa! Tá me chamando de Bozo, agora?

wedla said...

Ai, menine, que glam *--*

Julia said...

OOOOOOOOOHN *______________* Melhor Amigo do Ano ² vts - amovocê menine

Postar um comentário

Comenta aí \2ok