Retrospectiva 2009

Retrospectiva 2009

Confesso que não sei exatamente como começar essa retrospectiva... Gosto de fazer uma retrospectiva todos os anos e sempre tenho o que escrever, mas, dessa vez, acho que estou um pouco perdido. Não foram tantas as coisas memoráveis e/ou interessantes que aconteceram esse ano. Esse ano parece que foi tão curto, parece que não deu tempo de as coisas, de fato, acontecerem. Que estranho, não? Mas ok, vamos do começo.

2009... Fui pro segundo ano colegial. Que coisa. Parece que era dia desses que eu estava na quarta série contando nos dedos o tempo em que eu estaria no segundo colegial. E agora eu estou indo pro terceiro! O tempo voa. Em pensar que agora, indo pro terceiro, a coisa que eu mais queria era voltar pra quarta série. Eita tempo em que eu era feliz e não sabia... Tempo em que a matéria era fácil, em que o professor se preocupava com você, em que as responsabilidades eram quase nulas, em que você tinha só dez anos e ainda não entendi as coisas direito. Pudera eu voltar a esse tempo em que tudo que me importava era meu vídeo game xD

Esse ano foi um ano desconfortável. Em sentido não-literal. Nesse segundo ano do Ensino Médio estive numa sala com outras quase 50 pessoas, sentado bem no meio da sala de aula, com outras 6 ou 7 pessoas, num espaço mínimo, onde era preciso arredar três carteiras para que alguém pudesse se levantar. Mas foi nesse espaço apertado que eu conheci pessoas tão legais que merecem ser citadas nessa retrospectiva. Vamos pela ordem das fileiras:

Mateus – Mateus... Ê, Mateus, qualquer coisa que eu diga aqui vai parecer redundância. Já te enchi TANTO de elogios que acho que não há nada aqui que possa ser dito sem parecer repetido pra você, não é? Mas tudo bem, um pleonasmo vez ou outra não mata ninguém. Mateus foi a pessoa mais incrível que eu conheci esse ano. Incrível em todos o sentidos, pra quem não o conhece. Se fosse para defini-lo em uma palavra, seria “diferente”. Não consigo encontrar outro adjetivo que se enquadre à pessoa dele a não ser DIFERENTE. Mateus tem umas manias estranhas, fala de um jeito engraçado, tem uma pronúncia que é um barato, umas gírias totalmente sem senso, um estilo de “mano periculoso” só dele dentre outras características peculiares, mas o que me encanta é a pureza desse menino... Mas, né? Chega senão vai ficar muito gay isso aqui e ainda tem gente por vir.

Jéssica – Jéssica, você é uma jumenta u_u. Não há muito que possa ser dito a seu respeito aqui. Você me encheu o saco demais, me fez rir demais com sua lerdeza, mas, mesmo assim, tenho grande consideração por você. E também não posso falar muito de você aqui por providência física (procura no Google).

Fernando – Fernando, ser-te-ei eternamente grato por ter me passado TANTA cola xD. AHAUHAUAH, o Fernando era a pessoa mais séria do Núcleo e a mais “normal”. Tá, ali ninguém era tooootalmente normal, mas ele era o mais sensato dentre nós, o único que não tinha nem fazia nada atípico. O único que prestava, até certo ponto, atenção nas aulas e entendia a matéria pra compartilhar as informações na hora da avaliação, não é? Também era o Banco Central, que emprestava R$ 0,25 e queria devolução com juros e correção. Sem contar aquele episódio em que fui obrigado a entrar num simulador de montanha russa que me fez sentir um “desconforto gástrico” u_u. Mas vamos pular essa parte.

Julia – A Julia já é de casa, conheço desde a sétima série *-* E desde a sétima série tem sido minha sister, né? Nesse ano tenso de trabalhos enormes feitos em um ou dois dias, de discussões inúteis que duravam a aula inteira e que, no final das contas, não chegavam a conclusão alguma, de mau-humor matinal habitual, de muitas conversas à arquibancada de concreto we stood together *-*. And forever together we will stand! E que em 2010 nós sejamos da mesma sala novamente, senão vai rolar barraco naquela secretaria maldheeta u_u.

Priscila – Ai, Priscila, você foi a revelação do ano. LITERALMENTE. Ano passado, quando nos conhecemos, você não me dava tanta mão de obra, mas ESSE ANO você me deu TANTO, MAS TANTO trabalho que ce num faz ideia. Não existe pessoa que discorde e que me conteste e que me irrite com “umbiguinho” e que não aceite o que eu diga mais do que a Priscila. Ô-MININA-TEIMOSA. O resto deixa em off por providência, não física, mas moral. Pra nós dois u_u

Yasmin – Yasmin se resume a uma singela expressão: MIMIMI. Nunca vi fazer tanto mimimi que nem essa, meldels xD Mas, em compensação, quando não estava fazendo mimimi, nem discutindo sobre trabalhos/provas, nem me apressando pra ir pegar a mochila na sala porque o sinal já ia bater, nem me obrigando a peregrinar toda a escola para tomar água, nem esse tipo de coisa que ela adoooora fazer, Yasmin era excelente companhia e era a única que me entendia e não ficava contestando minhas máximas incontestáveis u_u –qqq Tá, na maioria das vezes ela não tava nem prestando atenção no assunto, mas isso a gente releva.

E assim foi o Núcleo, uma das melhores coisas que poderiam ter acontecido nesse ano. Gente com quem eu ri demais, discuti demais, conversei demais, colei demais e, o mais importante, amei e ainda amo demais \2ok. Esse ano vai-se embora, mas as lembranças permanecerão nas trevas de meu coraçãozenho gótheko –s

Mas não foi só no recinto escolar que conheci gente lok das dorgas não \2ok. Nesse ano conheci outras pessoas fantásticas /rita.

Yureke – Minha companheira de fofocas, madrugadas e aulas de canto virtuais via MSN. Fábrica de emoticons sem igual. Uma parte considerável do meu arsenal de emoticons saiu da coleção dessa lok.

Leonara Margriett – Çua mona burra. 1bj [sem mais]

Alex – A gente se fala pouco mas eu sou seu fã \2ok

Math – LEMBRANCINHA fan/ <333

Rodrigo – Não tenho palavras para descrever o quanto você 2ahazza e o tamanho do espaço que você ocupa em meu coração cinzento \2ok. North Bound 2010 fan/ {interna}

Fafel – Você sumiu, mas, ainda assim, lives in my heart \2ok

Enfim, se todos vocês estão nessa enorme citação, é porque foram as coisas mais memoráveis que me aconteceram nesse ano. E que estejamos juntos em 2010 novamente e em 2011 e em 2012 e em... AICU, esqueci que o mundo vai acabar em 2012 /morta

BRINKS /rita

6 Comments:

Lauro said...

Não fui importante no seu ano, ok. Muito obrigado.

wedla said...

Não fui importante no seu ano, ok. Muito obrigada.[2] brinks/

Meu ano também não teve nada de importante >.<

Natan said...

Vocês não são 2009 u_u

Nutty said...

Ê! /Fan!
A gente se fala!

Lauro said...

Mas eu existi em 2009.
A Terra não me engoliu em 2008 e me cuspiu de novo em 2010!

Unknown said...

*-------------*

fan/ agarra2/ lok/ fan/ doida/ AH-AH/ pula/ teta/ fan/ rita/ morta/ rita/




menine, engraçado que vc é o mais diferente dos meus perfis de amigos, vc tem perfil único, com uma bagagem de qualidade e com mais senso de humor é o motivo que me leva a acreditar que vc é o que mais 2ahazza/


amo ;D

Postar um comentário

Comenta aí \2ok